CLUBE DESCONTO REAL

O CLUBE DESCONTO REAL |CDR

É uma plataforma criada a partir da parceria entre a instituição, a indústria e o comércio, possibilitando acesso à descontos exclusivos para o cliente final. Em busca de soluções na transição que envolve a adaptação de renda, o Clube elaborou uma proposta de incentivo aos mais diversos setores, empregando uma postura inovadora e fomentada pelo desconto diferenciado, afim de garantir um aquecimento no mercado.

AS REDES SOCIAIS CDR

O Clube Desconto Real, cumpre o papel de dinamizar as atividades de maneira eficaz através de suas redes sociais, garantindo o feedback entre todos os envolvidos.

O CARTÃO DESCONTO REAL

Criado para gerenciar os descontos concedidos pela rede de empresas credenciada ao Clube Desconto Real, o Cartão terá uma função atrativa nos estabelecimentos credenciados. Basta o cliente apresentá-lo que já obtém desconto. O Cartão Desconto Real não tem função de crédito e débito, mas sim de oferecer desconto. Os efeitos da atividade do Cartão têm um êxito previsto pelo Clube, que a exemplo da Revista de convênios aquece o mercado, ignorando as tais ‘‘crises’’. É importante salientar que o cartão tem uma atividade diferencial, por atuar com uma rotatividade de 12 meses.