CLUBE DESCONTO REAL

O CLUBE DESCONTO REAL |CDR

O Clube Desconto Real funciona como uma operadora de benefícios e tem a finalidade de gerar descontos diferenciados sobre os serviços oferecidos.

O Clube Desconto Real é uma rede criada a partir da parceria entre o sindicato, a indústria e o comércio, possibilitando aos sindicalizados acesso à descontos exclusivos.

O Clube Desconto Real, cumpre o papel de dinamizar as atividades de maneira eficaz através de suas redes sociais, garantindo o feedback entre todos os envolvidos.

Ao gerenciar os descontos concedidos pela rede de empresas credenciada, o Clube Desconto Real, dá visibilidade ao negócio, além do cartão CDR, o clube disponibiliza uma revista de convênios tanto em formato impresso, quanto digital, para que os associados possam consultar os estabelecimentos nos quais podem obter benefícios.

Lembrando de que, uma vez parceira, a empresa e seus colaboradores também terão direitos aos cartões on-line para fazerem uso da nossa rede credenciada.

Verifique o nosso contrato de convênio

Marque uma reunião para maiores esclarecimentos e encaixe de valores para adentrar e firmar essa parceria.